Visual além da Moda

Como comprar roupas em uma biblioteca

Um desenho de um guarda roupa vermelho está pintado sobre uma parede branca. Ele tem as portas curvas abertas em do que seria o seu interior estão pendurados 3 vestidos em cabides que, na verdade , estão pendurados em ganchos na parede. É um truque de ilusão de ótica.
image_pdfimage_print

houseofbubble-540x360

 

A crise econômica fez todo nos diminuir o consumo e investir menos em artigos de moda. E alugar roupas por assinatura promete ser a nova tendência do consumo consciente.

Carnê fashion – funciona através de um sistema de assinatura onde ha opção de valores e quantidade pre estabelecida. Assim você pode pegar emprestado não apenas roupas mas também acessórios de um guarda roupa compartilhado.

As roupas e acessórios são separadas por valores de assinatura e tem validade em media de 10 dias, ou seja você pode usar mais de uma vez

A boa notícia: além de mais barato é que, se bater uma vontade irresistível e você não desapegar é possível pode comprar a peça que mais gostar sempre a um preço justo.

Bom para experimentar – as roupatecas são uma ótima pedida para quem até gostaria de mudar o visual mas não arrisca muito com medo de comprometer seu orçamento. Essa pode ser uma uma alternativa super legal de inovar e ficar mais descolada.

Essa tendência ainda é um movimento de poucos fornecedores ao redor do mundo mas as roupatecas vem estimulando outros empreendedores a apostar na ideia – de modo que para 2017 são esperadas muito mais iniciativas como esta.

As cofashionings fazem parte do movimento da economia criativa – que junto com o mercado incentiva o desapego já que você nao precisa ter um guarda roupa gigante, e não core o risco de perder a elegância ou seu estilo pessoal.

Aqui alguns endereços das roupatecas:

https://www.facebook.com/cofashioning/

http://lucidbag.com.br

Por: Maria Augusta Ribeiro. Profissional da informação, especialista em Netnografia, escreve para o Belicosa.com.br e é Coordenadora de Comunicação da BPW Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário