Top-Top

2016 Lava Jato ou Passa Rápido?

image_pdfimage_print

2017-fe-esperanca-e-caridade

Hoje quero falar de Foco , Força e Fé – é o que desejo para mim e para todos no ano que se anuncia, esse 2017 que, dizem fará com que fiquemos pensando o quanto que superamos em 2016 –  foi difícil .. para tantos lá de cima, imaginem , para os que estão lá em baixo. Os honestos venceram e sempre vencerão, os trabalhadores venceram e sempre vencerão e os que souberam encontrar o famoso jeitinho brasileiro de sair das crises.

2017-foco-2016-cm-1

Se assim for, acredito que, os 3Fs podem nos ajudar! Explico:

Foco – necessário para concentrar mais e melhor as energias – e assim otimizar cada centelha dela no que for importante. Ajuda- nos a desprezar os excessos e supérfluos que, em geral, mais atrapalham do que ajudam na busca – e identificação do que nos é realmente importante e essencial.

2017-forca-2016-claudiamatarazzo

Força – que nos venha aos borbotões porque será muito necessária para segurar todas as ondas: a violência que continua a se alastrar, o mosquito que só faz se espalhar, a lama que insiste em tingir rios, pessoas e instituições, a loucura da intolerância …a lista é tão longa que talvez seja preciso pedir além de força, uma ajudinha da kryptonita do Super homem. Mas vamos em frente:

2017-fe-claudiamatarazzo-cm-2016

 – nunca é demais. E não ocupa espaço. Além de trazer a reboque, não apenas alívio imediato, mas também uma inexplicável força. Talvez apenas a necessária Fé para levantar todos os dias e continuar a acreditar. Nas pessoas, no futuro – que sempre pode ser melhor – nos valores que aprendemos e que independem de matéria e grifes mas, principalmente, Fé nas pessoas que amamos e em nós mesmos.

Que venha 2017!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário