Pitaco Visual além da Moda

Fica não Gisele!!

a foto mostra o final do desfile da colcci com gisele no meio da passarela fazendo uma pose de vitoria, com o braço esquerdo erguido. Ela veste um jeans e uma camiseta com uma foto dela fazendo yoga. Está cercada pelas modelos que começaram nas passarelas com ela: fernanda tavares, ana claudia michela, luciana curtis, mariana bittencourt e caroline. todas vestem camisetas com o rosto da gisele.
image_pdfimage_print

 

a foto mostra o final do desfile da colcci com gisele no meio da passarela fazendo uma pose de vitoria, com o braço esquerdo erguido. Ela veste um jeans e uma camiseta com uma foto dela fazendo yoga. Está cercada pelas modelos que começaram nas passarelas com ela: fernanda tavares, ana claudia michela, luciana curtis, mariana bittencourt e caroline. todas vestem camisetas com o rosto da gisele.Nada tenho contra Gisele Bundchen ao contrário :sou fã de tudo o que ela faz, veste e diz. Pelo menos de tudo a que tenho acesso.

Sim porque, Gisele Bundchen entendeu o valor da discrição – mais ainda gravitando no universo da moda nessa era super midiática. E, sábia, se preserva de expor-se gratuitamente a tudo o que não agregue a sua vida pessoal ou profissional.

Seu desfile de despedida pela Colcci na São Paulo Fashion Week foi cheio de emoção: em sua última entrada, usando com alguns colegas modelos uma camiseta com sua imagem e os dizeres “The Best is yet to come” (o melhor está por vir), Gisele mostra que está um passo a frente e que, por isso virou Giselle – e não apenas mais um rosto lindo.

Porque Gisele é Uber ? Por vários motivos olha só:

Gisele é firme – e isso é um trunfo em um mundo onde é muito fácil se deslumbrar com o glamour e perder a cabeça. Pois ela usa a dela a seu favor e com sabedoria.

Gisele sabe como se preservar – tanto sua imagem quanto sua vida. E isso ajuda mais do que se imagina. Em tudo: no relacionamento amoroso, familiar e profissional. Simples assim.

Gisele sabe separar as coisas – imagem é uma coisa vida real é outra. E no caso dela é muito fácil confundir as duas pois ela é a imagem e a imagem é ela. Mas ela consegue separar e vive sua vida de um jeito cultivando a imagem em compartimentos aparentemente iguais – mas separados…Sem falar que veste a camisa para valer e na prática em várias causas e projetos sociais

Gisele não se mete em escândalos – nem em barraco, fofocas ou nada que possa atingir sua intimidade e criar turbulências. Claro que não é fácil, mas se, em algum momento elas acontecem em sua vida, ela sabe manter tudo bem quieto, sem repercutir. Façanha para poucos – e ela dá conta.

Gisele pensa um passo a frente – e não tem medo de ousar. Deve ter sido sempre assim. Senão, no auge do sucesso, não teria a frieza e sabedoria de entender que, “meu copo está cheio e é preciso esvaziá-lo para enche-lo novamente de outras coisas”- repetindo suas palavras em uma entrevista na Rede Globo.

Ela sai das passarelas para se entregar a outros projetos com o mesmo talento e perseverança com que conquistou o mundo da moda e, em pouco tempo o mundo todo.

Fica não Gisele! O mundo fashion ficou pequeno para você. Vai sentir saudades suas, claro e isso é natural. Mas vamos ficar esperando todas as novidades com as quais você vai encher seu copo – e tenho certeza que sua contribuição fora das passarelas vai ser tão preciosa e abrangente quanto sobre os tablados.

Um caminho mais perigoso e com vários desafios mas, pra quem já chegou até aqui como você, será apenas mais uma oportunidade para exercitar seu invejável equilíbrio e talento.

Não , você não vai tarde, mas no momento certíssimo. Por isso mesmo, nem penso em engrossar o coro do #ficagisele.

Ao contrário: mando uma onda de carinho e otimismo e ouso escrever: Vai Gisele!

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário