Motherholic

Micos que já passei como mãe

Imagem da cabeça de um filhote de um chimpanzé , com as mãos no olhos,
image_pdfimage_print

 

A esquerda uma Jovem mulher de cabelos longos e negros vestindo uma blusa negra com mangas de listras multicoloridas como o arco íris. O seu rosto completamente pintado com listras das mesmas cores vivas das mangas e ela ainda usa um enorme laço cor de rosa choque na cabeça. Sua expressão é entre divertida e constrangida com a situação E a direita Jovem mulher com vestido sem mangas, listrado preto e branco com uma enorme máscara de boca de cetim vermelho de lábios entreabertos vazados que lhe cobre todo o rosto. Dentes com dentes gigantes aparecem entre esse lábios que também deixam entrever a expressão de resignação da jovem mãe. Como se não bastasse, saindo dos lábios, como um complemento de tiara estão dois enormes olhos de pano acima de sua cabeça com cílios gigantes. Uma imagem estranha e grotesca.

Dá para piorar ? Dá ….

Em casa – Abri a porta de casa para o zelador e conversei seriamente sobre o vazamento do banheiro. Só depois percebi que estava usando uma tiara com antenas pisca – pisca para distrair meus filhos enquanto almoçavam

No carro– Levei as crianças para a escola ouvindo a Galinha Pintadinha e, logicamente, cantando junto – a plenos pulmões. Assim que eles desembarcaram do carro, continuei a cantoria, de vidros abertos, até perceber a cara de assustada da senhora no carro ao lado.

No dentista – Estava com um dos meus filhos, não vou dizer qual, (imagina eles lendo isso daqui uns anos) no dentista. Eu lá de boca aberta quando a criança soltou um sonoro pum e com a maior cara de pau falou “foi você né mãe?” E eu lá com um motorzinho na boca sem poder me defender.

No elevador – Entramos no elevador e tinha uma mulher muito feia. Minha filha, mais do que depressa agarrou a minha perna e perguntou se a coitada era assim mesmo ou estava de máscara.

Na festa – Imagine a cena: festa infantil, mães e pais reunidos conversando felizes no meio do salão. Aí aparece um maloqueiro – meu filho – e achando que meu lindo vestido parecia um cabana, entra embaixo, levantando bastante para facilitar o acesso. Preciso dizer que metade da festa viu minha calcinha?

 

E você, já passou por micos assim? Adoraria saber sua estória, assim vou me sentir um pouquinho melhor!

Imagem da cabeça de um filhote de um chimpanzé , com as mãos no olhos,

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

4 Comentários

  • Responder
    Mariana
    30/10/2014 as 22:32

    Oi Isa, AMEI !! Já passei por vários com minhas filhas !! Parabéns !!

    • Isabella Giuzio
      Responder
      Isabella Giuzio
      31/10/2014 as 09:14

      Oi Mari! Passamos por cada uma, né?Pelo menos depois que passa, damos risadas! bios

  • Responder
    Marciana
    13/11/2014 as 13:08

    Oi Isa… Eu passei por uma esses dias que meu Deus!
    Eu cheguei em Casa e fui logo tirando a roupa pra tomar banho. Daí um amigo do meu esposo chegou e minha filha foi vem quem era e disse a ele: Oi tio, a minha mãe ta pelada! kkkkkkkk quase morri!!! A pecinha linda tem 3 anos!! <3

    • Isabella Giuzio
      Responder
      Isabella Giuzio
      18/11/2014 as 09:22

      Pois é!! Ser mãe é pagar todos os Micos e depois ainda rir muito!beijo grande

    Deixe um comentário