Etiqueta sem Frescura

2022 – Cores para a virada

image_pdfimage_print

Por isso, antes de definir seu look, make, roupa íntima, acessórios e a decoração da sua festa de Réveillon, confira o significado das cores para o Ano Novo 2022.

A cor vermelha  – como sempre – traz paixão para começar e motivação para colocar as ideias em prática. Já o laranja te ajudará a ser mais criativa, a ter coragem e ousadia.

O rosa trará romance e carinho para as suas relações.  O amarelo entra nesta “equação” como a alegria que precisará ter na luta do dia a dia e facilitando a chegada do dinheiro, já que é a cor do ouro, né?

A cor verde traz equilíbrio e saúde para correr atrás dos objetivos. E saúde é o que todos nós desejamos no momento. O marrom, não é uma cor que todo mundo gosta e usa, mas para quem aprecia, saiba que traz solidez e uma vibração de realização.

Para conseguir equilibrar todos os potinhos da vida, nada melhor do que passar a virada com a cor azul. É a cor da calma, tranquilidade e paciência –  que, vamos combinar, estamos precisando de muita….

As cores lilás ou roxa irão  aguçar a sua intuição, trarão inspiração e te ajudarão na sua jornada de crescimento espiritual, se esse for o foco do seu próximo ano.

De forma resumida, temos:

Branco: paz, pureza e calma;

Prata: modernidade, inovação e reviravolta;

Dourado: riqueza, prosperidade, sucesso e dinheiro;

Amarelo: dinheiro, alegria e diversão;

Vermelho: paixão, desejo e intensidade;

Rosa: amor, romantismo e carinho;

Verde: saúde, esperança e fertilidade;

Azul: harmonia, paciência e tranquilidade;

Preto: independência, confiança e tomada de decisões.

Laranja: energia, criatividade e coragem;

Lilás e roxo: inspiração, desenvolvimento espiritual e intuição.

O que acharam das dicas? Me contem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário