Case e arrase Visual além da Moda

MADRINHAS de casamento: DE PRETO E LIVRES

De olho em consumidoras que conhecem pouca crise a grief italiana italiana de luxo Dolce a Gabbana lançou a sua primeira coleção para mulheres muçulmanas.
image_pdfimage_print

Ok essa é uma noiva e não uma madrinha,  mas a imagem mostra como é possível ficar linda de preto ou preto e branco e, ainda assim, estar vestida de noiva. Em Portugal, em regiões como a do Minho as noivas se casam de preto.

Esse traje da foto foi criado por um estilista do Porto  que criou um vestido de noiva inspirado no traje de Viana do Castelo com 70 mil cristais Swarowski e 50 metros de seda – que levou 900 horas fazer e que está avaliado em 38 mil euros…

O que me leva a crer que nossa amiga que pergunta e que  que vai se  casar em  um mini wedding para 60 convidados e  2 casais de padrinhos  pode muito bem liberar as madrinhas  e até mesmo mãe e sogra para usarem preto.

Kate Middleton, em visita a Chelsea Flowers Show, sorri para todos, usando um vestido verde escuro e com detalhes de flores na cor branca, tem seus cabelos presos, Ea está andando , olhando a exposição.

Preto, branco e preto e curto porque não? Veja a elegância de Kate Middleton nessa foto  acima em um vestido que pode ser usado em qualquer ocasião – inclusive um casamento.

No salão de audiência do Vaticano, está de pé o Papa Francisco recebe o Rei Abdullah vestindo terno escuro e Rainha Rânia da Jordânia usando vestido preto, e véu rendado na cor creme. Sua Santidade veste sua tunica branca

Acima, a visita da Rainha Rania da Jordânia ao Papa João Paulo II impecável em um vestido preto – que poderia muito bem passear em um altar, afinal, acessórios existem para isso também: enfeitam e valorizam…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário