Top-Top Visual além da Moda

Em 2018 somos todas rainhas!

 

A Rainha Elizabeth II da Inglaterra nunca primou pela extrema elegância. Mas, se vingou de todos que falaram mal de seus looks, nos últimos desfiles, ao sentar-se na primeira fila ao lado de outra Rainha , a da Moda, Anna Wintour.

E deve ter se sentido muito em casa ao constatar que, nesse ano – seja inverno ou verão, as criações estão todas inspiradas em roupas da nobreza européia : manos, capas, capuzes – muito pano enfim, cascateando pelas costas e ao redor do corpo como podemos ver na foto abaixo.

 

A maior parte dos estilistas, no entanto, fez como Salvatore Ferragamo, nesses modelos abaixo: preferiu misturar o visual nobre das capas e mantos com  a tendência bem contemporânea de mini shorts, botas coloridas e até mesmo mini cropped tops

O resultado é bacana e faz mesmo com que todos  ( ou todas) caminhemos com um porte mais… nobre para dizer o mínimo… Mas, aqui no Brasil, faltou combinar com o clima – pois provavelmente usaríamos apenas duas vezes por ano toda essa proteção.

Ok, não faz mal: somos rainhas com ou sem grife, com ou sem mantos . Que o digam todas as maravilhosas rainhas de bateria que dominam as avenidas nos dias de Carnaval.

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário