Top-Top

Leipzig recebe o Nepal em Santos – não perca!

pachimina em cor coral sobre uma bandeja de prata.
image_pdfimage_print

Stupa em Boudhanat, um dos mais importantes do budismo. Predio construido em forma redonda, com muitas cordas com bandeirolas, presa no topo da torre.

A estilista Marisa Diniz morou muitos anos fora do Brasil,  em Kathmandu no Nepal. Lá , com a sua prodigiosa sensibilidade, soube escolher entre os fios, tecidos e artesanato mais interessante, peças de vestuário e jóias que trouxe para o Brasil, há alguns anos.

São preciosas texturas, com toda a carga de exótico misticismo, própria dessa cultura e do lugar. Há 10 anos  ela vem desenvolve produtos para as melhores marcas brasileiras e em 2014 lançou sua coleção para lojas multimarcas.

pachimina em cor coral sobre uma bandeja de prata.

Agora,  em Santos sua cidade Natal, Marisa expões algumas dessas peças no evento “Leipzig Recebe “. Apaixonada por Crafts nesta coleção ela faz uso de tecidos marmorizados a mão e intrecciato em algodão como o vestido do convite .

convite para o lançamento do Projeto "Leipzig Recebe", unindo a moda da estilista Marisa Diniz. A partir de 08 de dezembro, das 11:00 as 19:00 hs

 

Quem estiver passando férias na Baixada Santista ou morar na cidade, não pode perder a oportunidade de ver essas peças. A exposição e as vendas ficam nesse espaço até meados de Janeiro, de forma que, quem quiser, terá tempo de escolher um lindo vestido bordado a mão para o Baile da Cidade – que acontece nesse período.

etiqueta em papel branco preso num tecido. com dizeres Marisa Diniz, ter morado em Boudhanat no Nepal e com o agradecimento tibetano Lha Gayalol

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 Comentário

  • Responder
    Marisa Diniz
    19/12/2015 as 08:57

    Claudia querida , obrigado pelas carinhosas palavras e sensibilidade com meu trabalho ! muitos beijos com carinho

  • Deixe um comentário