1

Vovô e Vovó – nossos mais preciosos presentes

Sei que o dia já passou (26.07) e o final de semana está aí, mas quis vir aqui  para lembrá-los para abraçar e beijar muitos seus avós. Eles não precisam de presentes, só que estejam presentes! E deixar nossa homenagem para todos os vovôs e vovós!!!

Eu bem pequenininha com meus avós paternos Eugênio e Wanda Ameni

Muitas pessoas têm o privilégio de ter ao seu lado algum dos seus avós (ou todos) até ter chegado à idade adulta. Outros, pelo contrário, tiveram que enfrentar a perda deles ainda na infância. O que foi o meu caso, com 12 anos já não tinha mais nenhum… mas não quer dizer que não pense neles. Penso, e penso muito!
Todos os dias me lembro deste amor… tão lindo, puro e simples, as vezes ouço suas vozes me chamando – “Lila, Lia!” – inesquecível amor, que meu coração não esquece, seus carinhos e ensinamentos, seus olhares de ternura, seus olhares de reprovação, moram em meu coração e dele nunca irá sair… tantos anos se passaram e esse amor nunca foi esquecido – e nunca será.

Ainda lembro com muita saudade do tempo em que eu vivia correndo pela casa de vocês, meus amores, procurando o tempo todo a companhia de vocês e seus infinitos carinhos.

Como queria tê-los na minha vida durante a adolescência e agora na vida adulta, seus conselhos me fazem muita falta..

Sei que estão comigo, estão dentro de mim, fazem parte do que eu sou… Como brinco sempre, são meus anjinhos da guarda!

Amo vocês Vó Wanda e Vô Eugênio; e Vô Octavio…

Eu com meu vozinho materno Octávio Borges