Case e arrase Pitaco

Um espaço de sonho para casamentos e festas

image_pdfimage_print

 

villa-casuarina-monique-marcos-102

Chama-se Villa Casuarina e é afastado do centro da cidade. Casuarinas são grandes e imponentes árvores que se espalham por todo o seu grande jardim. E a beleza desse espaço é que atende tanto a noivas românticas quanto a empresas que queiram fazer um evento eficiente e mais elegante.

cm-2016-casuarin-20161110_191514-dscn8322

A decoração é rústica, lembrando uma casa de fazendo mas de um incrível bom gosto.  E, de onde que que estejamos – seja nos salões, na varanda ou mesmo no palco – é possível desfrutar da vista linda com muito verde por toda a sua volta.

Além dos salões e cozinha industrial, há vários chalés com dois quartos prontos para  atender aos noivos e sua família se quiserem passar o dia já no local.

O Villa Casuarina pode ser uma grande pedida de destination wedding: nada de viagens internacionais e vôos massacrantes:no interior de São Paulo você encontra um lugar com serviço impecável, paisagem idílica e até atrações para  quem quiser esticar a visita –  como uma visita ao Museu Portinari – certíssimo dali , ou mesmo uma noitada no imperdível Pinguim com os melhores chopes, sanduíches e petiscos pra saborear gemendo de prazer!

cm-2016-casuarin-20161110_192943-dscn8334

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 Comentários

  • Responder
    Solange Beirigo
    07/01/2017 as 12:38

    Cara Cláudia,

    O belo espaço de eventos Villa Casuarina não fica em Ribeirão Preto, e sim
    numa pequena cidade próxima chamada Batatais.Justiça seja feita…

    Solange.

    • Mario Ameni
      Responder
      Mario Ameni
      10/01/2017 as 06:03

      Cara Solange – já fiz a retificação no texto , você está corretíssima. É que como fico hospedada em Ribeirão Preto, força do hábito, lembrar de Ribeirão Preto. Grato

    Deixe um comentário