Pitaco

Quem tem medo de Marcela Temer?

image_pdfimage_print
Brasília - DF 05/10/2016. Presidente Michel Temer e a Primeira-dama Marcela Temer durante cerimônia de Lançamento do Programa Criança Feliz. Foto: Carolina Antunes/PR

Brasília – DF 05/10/2016. Presidente Michel Temer e a Primeira-dama Marcela Temer durante cerimônia de Lançamento do Programa Criança Feliz. Foto: Carolina Antunes/PR

E, ante tamanhas certezas proferidas não me ocorre outra leitura que não a de puro temor – e muita inveja feminina naturalmente. Vejam só:

 O vestido de Marcela parecia o da Cinderela – pode até ser. Aliás, mais parecido com o da personagem em sua função de Gata Borralheira. Mas quem não quer se parecer com a jovem e linda Cinderela?

É preciso muito mau humor – e mau coração para preferir o visual Gótico e exagerado da Madrasta ou das irmãs cafonas… Sou mais Cindy.

Marcela usou um vestido barato demais – pseudo avaliado em R$800,00. E desde quando – crise ou não crise – é ruim usar uma roupa mais barata?

marcela-temer-desfile-7set16_amenimario

Marcela usou um modelo muito simples: se a papisa da elegância Coco Chanel dizia que quanto mais simples melhor, quem são essas pessoas que querem que querem que ela se apresente vestida de árvore de Natal? Prefiro aderir ao “Menos é mais”…

Marcela está querendo ser uma Evita Peron – essa foi demais!! Ora, Evita foi a precursora das peruas do mundo – o estilo básico de Marcela não pode estar mais longe…

marcela-temer-e-presidente

O penteado de Marcela era muito simples. Genteeeeee se ela parece não precisar de cabeleireiro – que culpa tem?

marcela-temer-face

É que nos acostumamos a esperar pelo efeito de magos da beleza como Celso Kamura e Wanderley Nunes que são capazes de operar verdadeiros milagres na cabeleira das clientes…

Pode até dar inveja mas tem gente que acorda naturalmente bonita tá?

Vamos combinar: Marcela mete tanto, mas tanto medo que,  cada aparição sua é um fervor: ferve a imprensa, os humoristas e fervem todos os cidadãos desiludidos – e sobra para ela que até agora, tem aparecido o mínimo possível.

Bela, recatada e do lar? Talvez. Mas, sem dúvida, discreta, sábia e mais forte do que parece.

 

www.claudiamatarazzoensina.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

5 Comentários

  • Responder
    Japir
    11/10/2016 as 10:31

    Coloquei na minha página do Facebook outro dia, um comentário sobre a importância da Marcela na criação de uma boa imagem do governo Temer.Fiz um parâmetro com a Evita Peron mas não por esse lado de perua que ela tinha.A Evita foi importante nos projetos sociais do governo Peron e ajudou a projetar o nome da Argentina pelo mundo inteiro. Os fãs da mocréia emperiquitada que ocupou o Palácio do Planalto, e que foi despejada pela incompetência, morrem de inveja (medo) da discreta mais bonita Marcela Temer.

    • Claudia Matarazzo
      Responder
      Claudia Matarazzo
      31/10/2016 as 15:16

      Japir, é isso mesmo!que bosque concorda – as vezes a gente acha que está ficando louca…
      Bjs

  • Responder
    Marcia
    11/10/2016 as 12:06

    Texto perfeito.adorei.

    • Responder
      Gabi Schettini
      11/10/2016 as 20:05

      A-do-re-i Cláudia! Porque mulheres fortes, sabias, elegantes e seguras não estariam perdendo tempo de retocar Marcela, que aliás, é irretocável!

  • Responder
    Mirian
    11/10/2016 as 12:32

    Parabéns! Adorei a sobriedade do texto! Adoro textos pés no chão, sem inveja e implicância

  • Deixe um comentário