Pitaco

Noivos: dá pra sorrir para a foto do dia seguinte?

image_pdfimage_print

 

Moça sem roupa apenas com o véu de noiva sentada nua sobre a cama. O rosto está escondido e pela janela do quarto entra uma luminosidade que infere que está no início da manhã. O cenário é de intimidade e paz.

Invasão na Lua de mel – é isso aí. Vocês vão dormir com aquele cansaço gostoso do agito e da emoção da véspera, mas, vão ter hora para acordar. E vão se lembrar da manhã seguinte, não como o início de sonho de uma nova vida mas com a imagem de um começo de dia agitado, com muito trabalho, produção de visual, bocas e salto – nem que seja aquele do chinelinho de quarto, na suíte de um super hotel.

Suíte Nupcial sem glamour – ainda que você esteja em uma super mega suíte nupcial blaster, não vai dar para aproveitar a dois todo aquele conforto. Pois,  no momento em que resolver abri-la para a equipe de fotografia vai ter que lidar com a burocracia de avisar recepçãoo do hotel, passar nomes da equipe e preparar o espaço.

Marcas da Paixão – sim! Infelizmente vocês vão ter que recolher as marcas da paixão da noite anterior .Nada de roupas espalhadas pelo chão ou pelos móveis. Alise os lençóis, retoque o batom, implore para o noivo dar um jeito no cabelo e fazer a barba logo cedo – ufa!, E você que achou que ia curtir um pouquinho de paz e intimidade… – Porque mesmo concordou com esse lance de foto do dia seguinte?!

Equipe de Produção – se você está pensando que a equipe de produção do fotógrafo contratado vai cuidar de tudo, se prepare; você terá pelo menos mais duas pessoas além do fotografo e do assistente invadindo seu quarto – ou seja, pelo menos 4 criaturas serão testemunhas do seu primeiro dia de casados…

Sem saída – quem disse? Ok, você já está pensando que a alternativa original era bem melhor, certo? Afinal, o que há de errado mesmo em cair nos braços do seu amor – ambos exaustos e alegres de paixão e brindes, fazer amor sem pressa e dormir sem perceber?

Depois acordar com preguiça e tesão, se entregar a mais uma sessão de carinho e, sabendo que ninguém vai chegar ( e que essa é só a primeira de muitas manhãs preguiçosas), cochilar saciados até beeeem mais tarde…

Café com Champanhe – aí, pedir um café da manhã com tudo o que se tem direito inclusive o melhor champanhe, pois você vai querer brindar a vida, o amor e aquela suíte maravilhosa com seu novo/a companheiro/a de vida – e na hora em que lhes der na telha.

Pois é! O fato de estar junto com seu amor, nesse dia e num cenário assim é uma sensação que ficará gravada em sua memória para sempre, inesquecível: e dispensa qualquer foto, vídeo ou postagem.

Mulher de costas nua, com longos cabelos negros cascateando pelas costas. Usa apenas um véu leve e curto preso por um adereço de prata e pérolas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário