Pitaco

Geladeira Inteligente substitui o cão?

article-2759886-217685F100000578-928_634x400

Vantagens da super máquina: avisa quando o estoque de determinado produto está baixo e, conforme a programação, pode até enviar um pedido para reposição que chegará em sua casa ( e cairá na sua conta) sem você se preocupar com essas miudezas.

Não mais ficar sem iogurte pela manhã, ou engordar porque sua ricota magra terminou! Pronto: você nunca mais vai enfiar o pé na jaca comendo queijos super gordurosos.

Xixi inteligente: no Japão, já funciona nas casas um censor instalado no vaso sanitário registra a sua urina. (Desde que você o programe para reconhecer a sua e não a da visita, certo?). Assim,  se você estiver com alguma alteração por excessos alimentares ou etílicos, o censor manda um recado para a geladeira ( sim cozinha e banheiro se conversam) que por sua vez te avisa que você deve evitar este ou aquele alimento… É mole?

O Futuro já chegou– com a globalização, tudo isso já faz parte da nossa vida, porisso, prepare- se para usar esses produtos com sabedoria. Se pensarmos que podem adiar um pouco a visita ao médico (nem sempre disponíveis e cada vez mais caros) talvez seja o caso de resistir menos aderir logo as novidades.

Ok, embora ache muito eficiente tudo isso, fico pensando se, em breve a super geladeira e o censor do vaso não vão tomar o lugar dos cães como o melhor amigo do homem…

Pensando bem, duvido que os totós estejam correndo perigo: mais fácil  logo logo, o mercado nos brindar com uma geladeira com QR para cachorros…

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário

Agenda

Não há eventos se aproximando neste momento.

QUEM SOMOS

COLUNISTAS