Eventos Pitaco

Fala Sério Presidente!

 

 

A Frase… “O Brasil voltou, 20 anos em 2”.  É isso mesmo, você leu direito…Ora, como todos sabem, Cerimonial cuida de estruturar e executar eventos – jamais se mete na comunicação! Os funcionários da Secretaria da Comunicação junto com “cabeças privilegiadas” como o marqueteiro Elsinho Mouco, autor dessa pérola ridícula e incompreensível, são os responsáveis por dar nomes aos eventos de Governo.

Pior: ganham uma fortuna, pisam na bola o tempo todo mas incrível como, jamais reconhecem que essas cabeças são menos que brilhantes – aliás elefantes teriam mais sensibilidade e leveza do que eles…

Desde que assumiu, há dois anos, foram inúmeras as vezes em que Temer voltou atrás depois de alguma decisão desastrada – várias certamente induzidas pelo genial Elsinho.

Mas dessa vez, responsabilizar o Cerimonial, que aliás tem a frente o corretíssimo Ministro Carlos França foi de uma deselegância tão covarde quanto pequena…

Pois é: algumas pessoas não resistem ao dia a dia de uma exposição mais cruel: é preciso muito cuidado e delicadeza no trato o tempo todo em todos os detalhes. Coisa que tem faltado direto a galera do Planalto que anda tropeçando na própria sombra, voltando 20 anos em 2…

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário