Como emagrecer seu homem – sem estresse

 

imagem com azeite de oliva com algumas azeitonas pretas e um colher de cerâmica com azeite, e ao lado um bico jorrando azeite e uma grande azeitona verde ainda no galho.

Ela parece com uma fadinha esguia. Ele, poderia ser o primo do Shrek: imenso e começando a engordar muito, descendente de bons mineiros jamais recusa um bom tutú de feijão.

E antes que você me pergunte porque ela fica com ele eu conto: é que apesar da aparência de ogro, ele é a pessoa mais doce do mundo e a cobre de carinhos até hoje…

Pois é. Mas, logo que casaram ela percebeu que ele tinha o péssimo hábito de comer diretamente da panela – afinal, morando sozinho economizava a lavagem dos pratos. E, claro, só parava quando a comida acabava, afinal, tem coisa melhor do que raspar o fundinho crocante de uma panela com comida fresquinha?

Marika foi rápida e esperta: em vez de tentar ajustar o marido comilão com sermões e restrições, adotou um expediente pra lá de simples; começou a cozinhar em panelas pequenininhas – onde cabia apenas uma porção!

Ele nem percebeu e continuou a raspar o tacho – mas foi emagrecendo praticamente sem perceber.

Hoje, anos depois, ele já come nos pratos. Mas, pelo sim ou pelo não, Marika continua a servir nas travessas porções para no máximo duas pessoas – afinal são apenas eles dois e ainda apaixonados.

Agora me conta: não é uma esperteza muito simples e que evita muita arenga entre os casais no dia a dia?

mesa com toalha branca com detalhes redondos em cor azul e vermelho. Ao centro uma base de madeira, com tres taças em cerâmicas, altas com chocolate, ao lado um pote de açucar e junto a ele um prato de cerâmica com diversos doces brigadeiro.