Case e arrase Etiqueta sem Frescura Visual além da Moda

Você se casaria com um vestido de noiva preto?

JOSÉ COELHO/LUSA

Na região do Porto ainda  é mantida a tradição das noivas vestidas com lindos modelos em preto. Neste, um estilista local criou um vestido de noiva inspirado no traje de Viana do Castelo com 70 mil cristais Swarowski e 50 metros de seda. O traje  levou 900 horas para ser confeccionado que está avaliado em 38 mil euros, ( aproximadamente R$120.000,00.

Moça de cabelos presos vestida com um vestido de mangas longas preto e véu curto branco segura ramo de flores. O cabelo castanho claro está preso e ela usa muitos colares dourados que praticamente cobrem todo o seu colo

As noivas do Minho ( nome da região) vestem-se de preto mas não deixam por menos e capricham muito nos acessórios: dourados e numerosos para iluminar a fisionomia em um dia tão especial.

Não faltam adereços e ítens carregados de simbologia e, diferentemente do costume vigente no resto do mundo, as madrinhas podem sim usar a mesma cor e até vestidos semelhantes.

E aí se inspirou? Confesso que antes de me casar eu sonhava com um vestido lilás, cor de lavanda. Mas na hora de escolher acabei optando por um creme. Hoje talvez ousasse mais: afinal a combinação do preto branco e dourado é linda – alem de muito elegante…

 

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário

Agenda

Não há eventos se aproximando neste momento.

QUEM SOMOS

COLUNISTAS