Etiqueta sem Frescura Mesa Pitaco Top-Top

Utida – o melhor restaurante japonês no coração do Cerrado!

image_pdfimage_print

 

Cheguei a cidade , em Mato Grosso do Sul depois de um dia inteiro entre carro e avião – e morrendo de fome. E fui levada ao Utida – onde achei que aplacaria minha fome para depois descansar!

Que engano! Lá, fui recebida pelo Bráulio, filho do Sr. Utida que logo recomendou que experimentasse o menu degustação por ser a primeira vez na casa.

Depois da tradicional entrada de pepinos e um ceviche super caprichado, vi chegar um festival de delícias.

Pense em equilíbrio perfeito: salmão flambado, polvo empanado crocante e geleia de pimenta… Não deu outra pedi mais porém chegou outra iguaria incrível!

Novamente o salmão flambado  mas com couve frita que empresta uma  pegada brasileira …

A apresentação dá mais vontade ainda de comer : veja abaixo esse Uramaki Utida de salmão se não dá água na boca. Na foto abaixo não esperei e comi antes mas ele vem em formato de peixe no prato, um visual lindo…

A noite transcorreu de delícia em delícia com bandejinhas de Ebi Tamago – arroz, gergelim, omelete e outros quitutes acompanhados de especialíssimos sucos para quem não consome álcool…

E o fecho com uma sobremesa  (rara em restaurantes japoneses) pra ninguém botar defeito: um tempura de sorvete com calda de chocolate meio amargo!

Quer mais ? Quando estiver em Dourados no Mato Grosso do Sul, não deixe de visitar o Utida !

Serviço: Rua Major Capilé 2598, Centro – Dourados- Mato Grosso do Sul

Whatsapp – 67 998659230

Claudia matarazzo de jaqueta de couro marrom e cabe,os castanhos curtos está abraçada ao senhor Utida um japonês de cerca de 60 anos vestido de quimono vermelho.

O Fantástico senhor Utida comigo em noite inesquecível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário