PRESENTES DE FIM DE ANO – LAMAJ DO JAMAL

Ok, sabemos que não dá para presentear com chinelos e meias o chefe, ou com perfumes aquela cliente especial (mais por ser algo muito pessoal e dificilmente a gente acerta).
Mas quitutes e iguarias, podem ser uma ótima pedida – nesses tempos em que todos ou cozinham ou são fãs de algum Chef com programa de TV (ou frequentadores de algum restaurante descolado – seja ele mais sofisticado, um simples boteco ou food truck) .
Por isso recomendo não apenas para dar de presente mas também para ter em casa a nova linha Lamaj, do querido Jamal.
São cinco as novas delícias para quem gosta de experimentar novos sabores! É uma linha de acompanhamentos que vai transformar os ingredientes mais comuns do dia a dia:  geléia de whisky com tangerina, creme de limão cravo (sensacional para peixe e saladas), mostarda com bocaiúva, super exótica para comer com frango e linguiças, cebolas caramelizadas e defumadas para acompanhar carnes e peixes…

Tudo com base na gastronomia artesanal do Jamal, já conhecido por sua linha de pimental insuperável e que, ao lado da mulher e das filhas, nos proporciona com esses temperos. Refeições de verdadeira, plenitude do paladar…

Quem mora em Sampa pode aproveitar o fim de semana para conhecer de perto: a linha Lamaj pode ser encontrada na rua Dona Germaine Buchard 560 – alem dos bons supermercados. O site para mais detalhes é www.lamaj.com.br – experimenta e me conta!