Case e arrase Etiqueta sem Frescura Eventos

O Jogo de Porcelanas Meghan Markle e Harry

image_pdfimage_print

 

 

 

 

 

A noiva real Meghan Markle  e noivo Harry aprovaram uma série de porcelana comemorativa para celebrar suas núpcias. O design exclusivo em branco e azul centáurea tem um monograma das iniciais do casal no centro, amarrado com fitas brancas e encimado pela coroa do Príncipe Harry.

A borda decorativa de cada peça é inspirada nas ferragens da porta Gilebertus do século XIII da Capela de São Jorge e cada uma é revestida com ouro de 22 quilates.

A gama Royal Collection Trust, que é feita em Stoke-on-Trent, inclui uma caneca de café decorativa em miniatura, caneca de café, casamata, caneca e placa.

fenômeno da lembrança do casamento real remonta ao casamento da rainha Victoria com o príncipe Albert em 1840 – e está ligado à ascensão da produção em massa na Grã-Bretanha da revolução industrial.

Continua sendo uma indústria próspera até hoje! Se pensar que em 2011 foram  gastos nada menos do que cerca de 222 milhões de libras (aproximadamente R$ 1 Bilhão) em lembranças de todos os tipos na corrida para o casamento real de 2011, de acordo com o Center for Retail Research.

Mas, aqui vem mais legal! Todo mundo vai achar que copiei, mas, na verdade, o jogo de Porcelanas da linha “Diva” assinado por mim e lançado pela Schmidt em 2016 é muito, mas muito parecido mesmo!!! Confira abaixo e veja se não dá até pra confundir…

Porcelana Schmidt – linha exclusiva Diva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário