Nova linha Outono de porcelana de mesa : o glamour na lava-louças

 

Sim, talvez não seja tão elegante a gente falar bem do próprio produto, mas como a Revista Forbes, e outras do segmentos já falaram antes, tenho que compartilhar com vocês não apenas a minha alegria, mas também o fato de que finalmente conseguimos (mérito da equipe das Porcelanas Schmidt) desenvolver uma linha de Porcelanas que remete a sofisticação de mesas palacianas, mas com a elegância da simplicidade, pois tem apenas duas cores: o dourado e o verde da natureza que, no Outono se transforma em amarelo ouro nessa estação tão agradável e equilibrada.

 

A ótima notícia é que, apesar do dourado, toda a linha pode ser lavada na lava-louças e vai a micro ondas resistindo sem o menor problema – não é pouco não acham? E, como vocês podem ver, ela combina com todo tipo de acessórios: desde o azul Tiffany acima, passando por uma renda mais formal e talheres dourados formais, como a da esquerda abaixo – sempre se destacando pelas formas delicadas e orgânicas .

No jogo de chá, assim como as e xícaras de café, o formato aconchegante que podemos aninhar nas mãos, deliciosamente vintage…. amei! E sim, estou babando de alegria – mas sabe quando você pensa em uma coisa e explica e depois o resultado é muuuuuuito melhor do que você jamais sonhou? É assim que me sinto! Experimentei os mais diversos lugares americanos e com tudo achei  que ficou bonita…

 

Vejam a composição com o prato raso, mais geométrico com uma cara art decô como valoriza as folhas das bordas dos pratos fundos… Em outro post prometo mostrar os bowls (ou cumbucas) e a caneca – minha peça xodó…

Por ora, quis compartilhar essa conquista e sim, dizer que o preço é bastante acessível: dá pra comprar avulso e fazer várias combinações mas, para você ter uma ideia, um jogo de 12 pratos rasos, 12 fundos e 12 sobremesas fica mais ou mesmo o mesmo  preço de dois pares de sapatos ( ou tênis) nacionais…. Confere no site e me conta!

Serviço – SAC@pontodaporcelana.com.br

www.porcelanaschmidt.com.br