Etiqueta Empresarial Etiqueta sem Frescura Mesa

Não diga que á para o cachorro !

foto em close de um prato de comida mostrando bem dividido no prato os seguintes alimentos:farofa amarelinha sobre caldo de feijão, ao seu lado colada, uma banana frita, ao lado da banana uma faixa de arroz branco com um punhado de couve verde refogada na pare de cima e ao lado do arroz uma faixa de carne picadinha com um ovo frito branco por cima salpicado de salsinha bem picada.

Como e quando levar as sobras daquele jantar delicioso que acabou sobrando por ser super bem servido?

Se estiver com amigos ou família, em um restaurante não há nenhum problema em pedir para embalar o que sobrou para viagem. É simples assim.

Não precisa dizer que é para o cachorro que fica muito pior! Diga que é para você – que gostou tanto e que não tem coragem de deixar para trás tamanha delícia…

E não, não precisa ter vergonha de sair levando a quentinha: assuma sacolinha plástica (ou de papelão ) com orgulho e faça um ar satisfeito!

Já vi tente  tentar esconder na bolsa ou em outra sacola de compras e acabar arruinando tanto a comida quanto o que estava na dita sacola…Eu heim gente?

Por outro lado, se você está em um almoço de negócios aí não tem jeito: vai ter que deixar a delícia lá mesmo. Mas ainda assim, insista para que os colegas provem – assim você nem cai em tentação de mandar embalar…

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário

Agenda

Não há eventos se aproximando neste momento.

QUEM SOMOS

COLUNISTAS