Etiqueta sem Frescura Mesa

Mesa com amor e amizade

 

 

Valéria Reiter veio para o Recife como  consulesa dos EUA para o Nordeste onde permaneceu por mais de uma década. Rose, está no Recife há pouco mais que  isso e Denise Santos, da Rio Sol  veio de Portugal e esteve baseada em Petrolina por mais de 15 anos – os últimos dos quais em Recife. Uma forte amizade uniu as três-  fazendo com que criassem até uma confraria.

E eis que, no mesmo período Valéria e Denise voltaram cada uma para suas bases : Valéria para os EUA e Denise para Portugal.  A Rose, coube proporcionar uma despedida  a altura  – e digna dessa amizade.

 

 

O almoço, no Sheraton Reserva do Paiva em Recife,  aconteceu no maior  capricho afinal, Valéria Reiter  além de ser de Recife tem muitas amigas de antes de se casar e despedia-se depois de quase uma década no Brasil onde outras amizades foram seladas.

Ora, Rose Blanc,  além de ser uma querida amiga  é cerimonialista e não deixou faltar nada: dos docinhos com dourado, as flores na sua cor preferida com um brinde do espumante rosé da região de Petrolina –  o preferido em nove entre dez festas.

Rose, na foto acima com Denise Santos, da Rio Sol, também em despedida ( temporária, esperemos) do Brasil não escondia sua felicidade em poder proporcionar esse momento tão especial para as duas mulheres  que  foram companheiras de muitos eventos e momentos memoráveis – alguns dos quais tive o privilégio de participar.

As flores, em tons de lilás – as preferidas da homenageada deram o tom certo de alegria festiva – e não deixaram a  pontinha de melancolia tomar conta da conversa. Uma tarde inesquecível, onde se percebia um mundo de carinho pensado para cada detalhe e que faço questão de mostrar  aqui como um singelo agradecimento  a essas três amigas  que muitas vezes que me acolheram e transformaram minha estadia a trabalho em deliciosos dias regados a bom vinho e muitas risadas.

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 Comentário

  • Responder
    Rose Blanc
    11/08/2017 as 11:51

    Cláudia, minha querida amiga, que saudade! Ansiosa para poder recebê-la por aqui com o mesmo carinho!

  • Deixe um comentário

    Agenda

    Não há eventos se aproximando neste momento.

    QUEM SOMOS

    COLUNISTAS