Malas: com ou sem alça – apoiadas desde o início…

Claudia Matarazzo vestida de sobretudo cinza e lenço azul está em pé em frente a um balcão de hotel . A sua frente duas bolsas estão apoiadas em uma mesinha na frente do balcão.

Tem coisas que não tem preço: uma delas é sentir-se acolhido e confortável depois de horas de viagem chegando a um novo destino.

O Hotel Prodigy em São Paulo, na movimentada avenida Berrini consegue isso com um acessório super eficiente e simples logo na recepção, em frente ao balcão de atendimento.

Trata-se de uma simples mesinha de apoio para bolsas a e pastas de trabalho. Com ela, o hóspede, sem perceber,  livra-se dos pesos  que andou carregando durante toda a viagem e com isso, a sensação de leveza e conforto é imediata…

Daí para sentir-se mais propenso a gostar de tudo é mais fácil. Mas não é só isso claro.

Na verdade, ao atentar para esse tipo de detalhe logo na entrada, as chances de que, no quarto, banheiro, spa e área de lazer novas surpresas e gestos de acolhimento nos esperem é muito maior!

O que prova que, quando se trata de pessoas,  para agradar e deixar uma boa impressão a toda prova,  basta um mínimo de atenção, capricho e não ter preguiça de levar o prazer do outro as últimas consequências !