Case e arrase Etiqueta sem Frescura Pitaco

lista dos noivos: mais um critério para cortar sem sofrer

image_pdfimage_print

 

mesa de banquete, completa com porcelanas e prataria, ainda com vasos altos de flores e inúmeros castiçais complementam a decoração

Porém, e quando os casamentos são menores, como agora é a tendência, com os mini wedding, como faço – se tenho uma listra grande de amigos de quem conheço a cozinha por lá ter tomado vários cafezinhos?

Essa foi a pergunta que me fizeram.

Ok. Já sabemos que não preciso convidar as colegas de academia, nem todos os de trabalho. Mas e se minha roda de amigos é grande e todos são queridos, como fazer para escolher os mais queridos entre os queridos…

Usando o mesmo critério do cafezinho! Pare e pense: desses todos dos quais você conhece a cozinha, há quanto tempo vocês não se encontram? Se não tiverem se visto há pelo menos 3 anos, pode mandar uma participação depois do casamento.

Se quiser dar um show – (e para os muito especiais) deixe tudo organizado, encomende os cartões e mande uma participação logo depois acompanhada de uma caixa com 4 docinhos (ou dois conforme o bolso).

Na participação deve estar escrito:

Fulano e Fulana de tal, participam seu casamento ocorrido no dia tal de tal e abrem sua casa na rua tal de tal.

Provavelmente ele ficará emocionado por ter sido lembrado com tamanho mimo e nem se importará de não ter sido convidado.

Só não vale nunca convidar depois o dito amigo para sua casa tá?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário