Cerimonial e Eventos Etiqueta sem Frescura Visual além da Moda

Flores em Londres – Chelsea Flower Show

Kate Middleton, em visita a Chelsea Flowers Show, sorri para todos, usando um vestido verde escuro e com detalhes de flores na cor branca, tem seus cabelos presos, Ela está olhando a exposição junto a um grupo de pessoas.

Kate Middleton, obedece a regra de cinco segundos!  A Duquesa de Cambridge, ao  deixar cair um tomate e não teve dúvida – comeu!  Isso foi durante  um evento , onde estava com a Rainha Elizabeth II e  a chef Mary Berry no Chelsea Flower Show.

O apresentador Chris Evans ofereceu a Kate um tomate cereja do seu “Jardim do gosto” da Radio Two no Chelsea Flower Show.
Apesar de deixá-lo cair sobre o deck, a Duquesa, resplandecente em um vestido com detalhes florais de  Rochas, colocou o tomate em sua boca e saboreou sem problemas. E depois declarou ao  DJ Radio 2: “É delicioso e doce.”

Os Cambridges tem seu próprio jardim perto da cozinha em Anmer Hall, em Norfolk, onde crescem espargos. Mas Kate, 35, revelou que ela teve que ensinar o filho, Prince George, 3, para não comer algumas plantas pois podem ser venenosas.
Descrevendo seus próprios hábitos , ela disse: “Isso faz uma diferença quando você  come o que planta e retira do chão do seu próprio  plantio.

A Rainha também fez uma aparição no show de flores e cumprimentou calorosamente a chef Mary Berry no BBC Radio 2 Feel Good Gardens.

A monarca, Rainha Elizabeth II, que vestiu luvas brancas, estava segurando um belo buquê de flores durante a sua visita à propriedade e sempre muito simpática.

 

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário