Etiqueta sem Frescura Pitaco

Pequenos Presentes: como não errar

image_pdfimage_print

9f36c2fd8d83313d205a12cbb3fd0a16

Mesmo quando o namoro vai bem obrigada, há determinados itens que só eles mesmos sabem escolher – e que preferem ter o prazer de comprar.

Sabe aqueles pequenos agrados, coisinhas do dia a dia? Pois é – não entre nessa porque se fizer isso, corre o risco de invadir a sua intimidade e – pior – forçar a barra.Pelo menos no começo do namoro, não custa ficar  atenta, olha só:

Lâminas de barbear: vivem surgindo modelos novos e as preferências ( e rostos, e barbas) variam – não adianta querer fazer um estoque para ele.

Charutos e cigarrilhas: eles é que sabem direitinho qual a marca, tipo e “safra” que estão querendo fumar naquele momento…por isso, esqueça.

Pijamas – se ele é do tipo que dorme de pijamas certamente tem preferências muito específicas – pra que arriscar errar?

 Vasinhos de flores – para decorar a para a casa dele: uma coisa é chegar com flores outra é presentear com uma coleção de vasinhos de temperos para a varanda que ele não tem tempo nem vontade de cuidar

Cuecas – nem perca sua energia com isso. Eles ter cores, costuras, tecidos e modelos super específicos para abrigar s essa área de seu corpinho . E não, não é um presente erótico ou estimulante. (Dito por vários deles) Portanto, aumenta sua chance de pagar mico…

Pois é: há uma categoria de presentes que requer mais cuidado para arriscar dar. Não se convenceu? Então pense que é como se a gente pedisse que eles saíssem para comprar a nossa lingerie do dia a dia: Cá pra nós : que chances você acha que teriam de acertar?

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 Comentário

  • Responder
    Dia dos namorados: inove no presente – e aproveite também! | Claudia Matarazzo
    09/06/2016 as 00:20

    […] de um namorado bem cuidado, é um presente que você também vai […]

  • Deixe um comentário