Etiqueta Empresarial Etiqueta sem Frescura Mesa

Como comer Frango com classe

Barack Obama, segura com as mãos, um pedaço de frango empanado entre os dentes e morde firme .
image_pdfimage_print

mulher segura uma parte de frango frito e está mordendo e puxando da boca.

Pode comer o frango com a mão?  A não ser que você seja o Asterix ou Obelix, evite a todo custo! É perfeitamente possível comer frango com garfo e faca.

Já, o frango à passarinho, aquele pequenininho que a gente adora chupar a asa e a coxinha – esse não deve ser servido em um jantar ou almoço com outros convidados…

Decore a rima: frango à passarinho a gente come sozinho. Ok, ou em muito boa companhia no escurinho bem escuro, para que ninguém veja a gente chupando os ossinhos.

Voltando ao frango comum: use o garfo e faca retire sem pressa a carne e coma com calma. A partir do momento que não conseguir mais separar a carne do osso deixe-o delicadamente em um canto do prato.

Em tempo: nada de separar um pratinho só para os ossos… Esse prato cheio de ossos no centro da mesa é uma visão deplorável!Finalmente, não adianta comer frango com garfo e faca e ter atitude de troglodita na vida… É o caso de Donald Trump que nem com talheres de ouro consegue convencer ninguém…

Donald Trump, comendo frango frito , durante uma viagem em seu avião. Está de paletó escuro, camisa branca e ele sorri.

Presidente Donald Trump

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

2 Comentários

  • Responder
    Leonardo
    03/06/2020 as 03:44

    Não importa como você come algo, desde que não faça nada nojento ou repulsivo. Sem frescura, galera. A vida passa rápido demais pra se preocupar com bobagem.

  • Responder
    Adri
    29/06/2020 as 06:09

    Porque falar somente de Donald Trump,sendo que, em nossas nação temos um exemplo esdrúxulo na presidência,que também não tem etiqueta alguma,e que muito menos convence ninguém.

  • Deixe um comentário