Case e arrase Etiqueta sem Frescura

Casamento: vai de sapatos ou chinelinhos?!

image_pdfimage_print

 

Essas e outras coisas acabam encarecendo demais – e sem a menor necessidade a festa de casamento. Sem falar que noiva de chinelinho nem é tão bacana assim…

Será mesmo tão necessário? Que a noiva troque de sapatos para cair na balada dá até para entender, no entanto, hoje, a mãe da noiva também tem entrado nessa . E vamos combinar que a foto fica bebem melhor de sapatinhos certo? Sem aquele ar de fim de festa…

Dica: as duas podem simplificar e, desde o início escolhem um modelo de sapato confortável e elegante. Acredite: forrar um já testado e “amaciado” é a melhor pedida! Você escolhe tecido, detalhes que queira bordar etc e manda forrar. É mais simples e muuuito mais barato do que parece…

Antes de se negar a pensar no assunto pense: com vestido longo alguém olha tanto assim para os pés e sapatos da noiva? Garanto que não!

E, ainda que olharem, ninguém sabe dizer se um modelo como esse abaixo é comprado novo em folha ou se foi forrado certo?

sapato branco de salto alto e fino forrado com renda e com um laço de tecido fino sobre o peito do pé.

 

E aquela sandália que você ama, já super testada pode ganhar aplicações de flores e continuar super confortável “segurando o pé”  com estrutura peep toe

 

E o que dizer do poder agregado por um simples bordado de pedras e brilhos como esse acima?  A grande vantagem não é tanto a economia – que às vezes pode nem ser tão significativa, mas o fato de você poder passar a noite toda linda sem sentir os pés. Porque sapatos amaciados não tem preço…

Pode me chamar de antiquada eultra conservadora, mas nada vai me convencer de que  noiva com o vestido com a barra encardida arrastando no chão,  começando a rasgar é uma visão bonita. Por mais animada que esteja a festa…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário