Case e arrase Etiqueta sem Frescura

Casamento Real – só uma cerimonialista a vista de plantão.

Como será o Casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry? Os amantes de bodas reais aguardam ansiosos o dia 19 de maio  para ver pela TV. Mas vai ser difícil se equiparar em perfeita organização e beleza ao do irmão, Prince William da Inglaterra com kate Middleton

Ela chegou de carro com o seu pai, desceu , arrumou o vestido e seguiu a missão – nenhum fotógrafo, nenhuma cerimonialista para arrumar o vestido – apenas uma madrinha, a sua irmã Pippa Middleton, que chegou antes, ao lado dos pajens e daminhas.

O outro fator é que por ser um casamento real, “a regra é clara”, usando o jargão, do árbitro Ronaldo César Coelho. E não houve tropeços, falhas, erros- Graças a Deus !!!

Ao entrar na igreja e se apresentar ao líder da igreja anglicana que estava à porta para receber os nubentes – só  então a salvadora de todos os tempos: uma moça para arrumar o véu da noiva. Provavelmente a cerimonialista destacada apenas para isso. Diferentemente daqui em que, ao redor da noiva, já no momento em que descer do carro, aglomeram-se assistentes, estilista, cabeleireiro, a priminha que quer ver de perto…

Um exército bem intencionado mas que atrapalha a imagem, atrasa o andamento e apenas aumenta o caos e a aflição da noiva, que quer apenas seguir adiante serena, rumo ao altar…

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário