Cannes – Um festival de Fendas


 

Verdade que, desde sempre as atrizes e modelos parece que se inspiravam na liberdade da praias da França para exibir mais do que o normal de suas lidas silhuetas.

Bella Hadid (na foto acima), em 2016  virou a cabeça de todos na premiere da Unknown Girl, em Cannes. Ela usava um vestido de alta costura Alexandre Gauthier, criando um visual que os comentaristas comparavam a Jessica Rabbit.

O festival de cinema de Cannes, na França, é um dos mais importantes e emblemáticos e nesse ano a brasileira  Alessandra Ambrósio – dominou o primeiro dia nesse vermelho e o segundo, vestindo branco, mas também com fendas enormes como se vê nessa foto abaixo.

Entre as muitas tendências deste ano, não resta dúvidas de que as fendas ficaram ousadíssimas – e muitas vezes beirando o ligeiramente sem noção…

A cantora Selena Gomez (abaixo) fez sua estreia no tapete vermelho do evento. Tudo muito estruturado e certinho, acabou deixando o visual carregado – considerando a juventude da moça não acham?

A atriz Romee Strijd, abaixo arrasando – foi uma das que extrapolou; apesar de linda e usar um vestido de renda espetacular, a fenda não combinou com o decote: ela até que pode tudo – mas tira o foco do seu lindo e perfeito rosto!

 

A atrizes Eva Longoria, acima também surgiu com um vestidos tomara-que-caia de fendas reveladoras – mas até que discreto comparado ao que foi visto. E Carla Bruni (abaixo) super na medida, acabou lacrando com uma fenda mais discreta no modelo grafite de um ombro só: provando mais uma vez que menos (fendas e decotes) é mais (nesse caso elegância e charme)… Não acham?