Case e arrase Etiqueta sem Frescura Top-Top

A nova moda do casamento com ilustrador

 

a imagem mostra um casal de noivos de costas desenhado com uma praia ao fundo e parados sob um arco de flores. Ela loira de que e ele de terno marinho e cabelos castanhos

Nathan Brenville é um deles e tem encantado noivas e cerimonialistas europeus.

Ele participa do Urban Sketchers um grupo de ilustradores, cartunistas e desenhistas que se especializou nisso.  A moda começou na Espanha e já chegou ao Brasil.

O Americano Craig Thompson é um dos profissionais  cujo Álbum de ilustrações “ Carnet de Voyage” com delicadas ilustrações, como as que vemos abaixo, tem servido de inspiração.


 

Podem ser retratados desde momentos da festa,  a paisagem, cantinhos decorados e os próprios noivos.

 

Abaixo um exemplo dos  detalhes da decoração que podem estar todos em sintonia formando uma identidade visual envolvente e mágica – desde as cores até os temas…

Da mesma maneira que um fotógrafo tem o seu estilo o ilustrador também tem o dele – e os noivos podem escolher de acordo com as suas preferências.

No dia, o ilustrador visita o cenário para fixar detalhes da decoração, cores e materiais para poder reproduzir fielmente no momento .

 

Aí, a partir de algumas informações dos noivos (quem são os convidados mais queridos, família etc ) ele não apenas ilustra a ação do que acontece no dia mas também confere o seu toque de fantasia embelezando para sempre a lembrança…

Por festa, é possível fazer de 6 até 14 ilustrações – tudo depende do tamanho e do tempo de duração do evento. E cada uma tem um custo de aproximadamente R$2.000,00 por desenho. Considerando que muita gente chega a pagara R$15.000,00 para ter um robô em tamanho natural dando boa noite aos convidados, ( supremo mau gosto) acho muito mais vantagem uma coleção de ilustrações para ter como uma lembrança linda e colorida de um momento tão especial…

image_pdf

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário

Agenda

Não há events se aproximando neste momento.

QUEM SOMOS

COLUNISTAS