Case e arrase

Vestido de Noiva : Escolha sem estresse

Estilista Moda Noivas-May Lyzakowski
image_pdfimage_print

Estilista Moda Noivas-May Lyzakowski

Mistura de sonho, tule e tendência Fashion o Vestido de Noiva tem que refletir, em poucos metros de tecido, um mundo de sentimentos.

Não é fácil. Não quando, em nome de tudo isso, os responsáveis pelos vestidos de casamentos, cometem verdadeiros crimes visuais, com a desculpa de que “ este é o seu dia” ou que “noiva pode tudo” ou ainda “ só se casa uma vez na vida”.

Pois noiva não pode tudo! muito menos, anos depois, morrer de vergonha ao se ver no vídeo ou álbum do casamento destoando como se estivesse fantasiada na festa de outra pessoa.

Evite isso: mantenha as idéias firmes e arme-se de paciência para pesquisar. E use uma boa dose de auto conhecimento e coragem de se olhar no espelho com sinceridade.

Por onde começar? – esqueça todas as imagens e conselhos que já tentaram lhe impingir com a melhor das intenções. E pense em um vestido para você usar no dia do seu casamento.

Romântico, moderno, curto, longo, super fashion, parecido com o de alguma personagem de filme… Procure fixar a imagem e anote os detalhes para não esquecer: esta será sua referência.

Estilista Moda Noivas-May Lyzakowski

E por que não? Se este é sempre o vestido que lhe vem a mente quando pensa neste momento é porque, de alguma forma, você se identifica com ele.

E esta mesma referência deve orientar toda a cerimônia : se você quer se casar com um véu de três metros de cauda, dificilmente poderá faze-lo em uma capelinha no campo – arrastando por horas o referido véu em um churrasco comemorativo.

Pesquise sozinha – por melhores que sejam as amigas ou as intenções de sua mãe, palpites neste momento servem apenas para confundir as idéias, gerar indecisões e atrasar sua vida.

Leve-as junto no estágio das provas – da segunda em diante.

Questione e não deixe passar nenhum detalhe – pesquise muito:do material aos acessórios material. O que muitas vezes deixa-nos deslumbrada por ser “um tecido lindísssimo , importado” ou “ uma renda antiga que já não existe mais”, acaba tendo um similar nacional infinitamente mais barato e – frequentemente tão bonito quanto o outro..

Nãomaceite imposições e pergunte, argumente, torne a indagar. Se tiver dúvidas, peça por escrito – principalmente orçamentos. Afinal, eles estão lá para atender a todas as suas necessidades.

Estilista : May Lyzakowski,

Serviço: loja www.casaenoivas.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário