Case e arrase

Santo Antonio e o dia dos namorados

image_pdfimage_print

santoantonio_claudiamatarazzo

Todo mês de junho é a mesma coisa. Somos bombardeados com laços e corações vermelhos, casais se beijando sob o luar e pombinhos caminhando ao entardecer.

Pois é: o comércio joga na cara dos solteiros como é triste não ter ninguém para passar o Dia dos Namorados.

Se esse for o seu caso, você tem duas opções: chorar as pitangas em casa, enroscada/o no cobertor ou apelar para Santo Antonio – o santo Casamenteiro.

Aproveite que amanhã, dia 13/06, é o dia dele e peça. Quem sabe no dia 12/06 do ano que vem você tenha um pitéu para chama de seu. Vai que, né? Nunca se sabe…

Simpatias para SantoAntonio:

Sete rosas – no dia de Santo Antônio coloque sete rosas em um vaso que deve estar em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secarem, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

Gelo no Santo – com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar uma paixão, tire o santo dessa fria! Sinceramente? Eu não provocaria o santo com vara tão curta…

Fita Azul – na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração.

À noite, conte 7 estrelas no céu, e peça ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá até conseguir namorar com ele.

Brincadeiras à parte, antes de se entregar a qualquer tipo de melancolia, lembre do sábio ditado: antes só do que mal acompanhado. Portanto, aproveite o dia para assistir um filme delicioso, leia o livro que ainda não deu para começar e peça uma pizza – por que não? Só em uma noite assim ainda vai, sem cafuné dá até pra passar, mas de dieta – aí já é demais, né?

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Sem comentários

Deixe um comentário